"> Porsche Macan de entrada tem motor 2.0
Fale Conosco Login
Porsche Macan de entrada tem motor 2.0 Postado em: 11 maio 2023 | 201 visitas

O Porsche Macan será elétrico na próxima geração que estreia no ano que vem. Quando chegar ao Brasil, com certeza o SUV será mais caro do que já é atualmente.

A “simplicidade” da versão de entrada começa pelo nome: apenas Macan, sem nenhum adicional, como em todo o restante da gama do SUV.

Assim como na versão T, o motor da opção de entrada é menos potente e sem o chamativo V6 das configurações que ultrapassam a casa de meio milhão de reais: é o 2.0 turbo a gasolina de quatro cilindros com 265 cv e 40,8 kgfm de torque, que faz dupla com o câmbio PDK de sete velocidades e tração integral.

Mesmo o Macan “básico” faz jus ao cavalo de Sttutgart que ostenta no capô. Ele não é um SUV compacto, mas é bem menor do que o Cayenne: são 4,72 metros de comprimento, 1,92 m de largura, 1,59 m altura e 2,80 m de entre-eixos, o suficiente para uma pessoa de 1,87 m ter conforto tanto para dirigir quanto para ir sentado no banco de trás com um espaço considerável para as pernas. A capacidade do porta-malas é de 488 litros.

Como em todo Porsche, os acabamentos internos são de ótima qualidade, com couro, Alcantara e borracha — nada de plástico aparente.

Dentre os equipamentos de série destacam-se faróis e lanternas de LED, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de três zonas, seis airbags, bancos dianteiros com ajustes elétricos, memória para o banco do motorista, central multimídia com tela de 10,9 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto (sem necessidade de cabo), câmera com visão 360 graus, sistema de som com oito alto-falantes e rodas de 19 polegadas.

Ficha técnica

Motor: Dianteiro, long., 4 cil. em linha, 2.0, 16V, turbo, injeção direta de gasolina
Potência: 265 cv entre 5.000 e 6.500 rpm
Torque: 40,8 kgfm entre 1.800 e 4.500 rpm
Câmbio: Automatizado de dupla embreagem e 7 marchas, tração integral
Direção: Elétrica
Suspensão: Indep., braços sobrepostos (diant.) e multilink (tras.)
Freios: Discos ventilados
Pneus: 35/55 R 19 (diant.) e 255/50 R19 (tras.)
Tanque: 75 litros
Porta-malas: 488 litros (fabricante)
Peso: 1.845 kg
Multimídia: 10,9 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto
Consumo (Inmetro): 7,4 km/l (cidade) e 8,3 km/l (rodovia).

PUBLICIDADE

Notícias Mais Lidas

  1. Honda apresenta sua moto retrô CB1100 em Tóquio
    29.310 visitas
  2. Chevrolet Opala Diplomata 2015
    20.065 visitas
  3. Mercedes Classe A 2016 reestilizado chega ao Brasil trazendo novidades na lista de equipamentos e mais desempenho na versão esportiva AMG A 45
    9.595 visitas
  4. Bugatti lança monstro milionário
    9.176 visitas
  5. Ferrari 488 GTB
    6.786 visitas
  6. Já está no mercado a nova Honda BIZ 125
    5.834 visitas
  7. Honda Fit 2016 investe em espaço interno
    4.240 visitas
  8. Audi A3 Sedan
    4.116 visitas
  9. MOBI – O novo modelo da Fiat
    3.846 visitas
  10. Camaro: o cinquentão da Chevrolet
    3.554 visitas

PUBLICIDADE