Fale Conosco Login
Mitsubishi Eclipse Cross 2023 Postado em: 20 dez 2022 | 164 visitas

O Mitsubishi Eclipse Cross linha 2023 chega com visual atualizado. Serão comercializadas quatro configurações.

O design do SUV recebeu novo conjunto óptico, nova grade frontal que pode ter acabamento em preto ou black piano dependendo da versão, além de novo para-choque dianteiro.

Na opção de entrada GLS, os faróis halógenos foram redesenhados, enquanto nas demais há luzes de neblina de LED. Destaque para a luz diurna DRL afilada e posicionada mais acima, deixando o grupo óptico principal na parte de baixo.

Já na traseira estão as principais mudanças, com novo aerofólio e novos para-choques pintados na cor do veículo, além de lanternas em LED redesenhadas para se adequar à nova tampa – aliás, as modificações permitiram que a área do porta-malas aumentasse 14% em relação ao antecessor. Os acabamentos podem vir em prata ou black piano no caso das configurações HPE, HPE-S e HPE-S S-AWC.

Completam o visual as rodas de liga leve de 18 polegadas com novo desenho. Nas medidas, o Eclipse Cross agora tem 4.545 mm de comprimento, sendo 140 mm a mais que o modelo anterior.

Estão disponíveis sete cores para a carroceria: Cinza Londrino, Prata Lítio, Prata Cool, Azul Baikal, Vermelho Lucid, Branco Fuji (perolizado) e Preto Onix Pearl. No interior, por sua vez, o cliente pode escolher entre revestimentos em preto ou cinza.

Nas versões topo de linha HPE, HPE-S e HPE-S S-AWC, os bancos dianteiros possuem ajuste elétrico e aquecimento. A lista de equipamentos inclui ainda ar-condicionado dual zone, sistema keyless, head-up display, freio de estacionamento eletrônico, sistema Auto Hold, monitor de pressão dos pneus, sensor de chuva e crepuscular, assistente de partida em rampa, controle de tração e estabilidade e câmera de ré. Destaque para a nova central multimídia JBL com tela de 7 polegadas e conexão Android Auto e Apple CarPlay, disponível de série em todas as configurações.

Quanto à segurança, ele traz alerta de ponto cego, sistema de prevenção de aceleração involuntária, aviso de tráfego traseiro, limitador de velocidade, piloto automático adaptativo, frenagem autônoma, aviso de saída de faixa de rolamento e acionamento automático do farol alto.

Para comparar, a versão de entrada GLS vem de série com ar-condicionado digital automático, direção elétrica, volante multifuncional, controle ativo de tração e estabilidade, airbags frontal, lateral, de cortina e de joelho para o motorista, assistente de frenagem de emergência, piloto automático, assistente de partida em rampa, sistema keyless, monitor de pressão dos pneus e a multimídia com tela de 7″.

Produzido na fábrica da HPE em Catalão (GO), o Eclipse Cross sempre vem equipado com motor 1.5 MIVEC Turbo de dupla injeção, rendendo 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. O câmbio é o CVT que simula oito marchas, permitindo trocas manuais pelas alavancas atrás do volante. Na topo há ainda o sistema Super All-Wheel Control (S-AWC) que fica integrado à tração 4WD, controlando automaticamente a distribuição de torque entre os eixos dianteiro e traseiro de acordo com o piso. São três modos de condução: Auto, Snow e Gravel.

PUBLICIDADE

Notícias Mais Lidas

  1. Honda apresenta sua moto retrô CB1100 em Tóquio
    29.000 visitas
  2. Chevrolet Opala Diplomata 2015
    19.438 visitas
  3. Mercedes Classe A 2016 reestilizado chega ao Brasil trazendo novidades na lista de equipamentos e mais desempenho na versão esportiva AMG A 45
    9.521 visitas
  4. Bugatti lança monstro milionário
    9.116 visitas
  5. Ferrari 488 GTB
    6.658 visitas
  6. Já está no mercado a nova Honda BIZ 125
    5.780 visitas
  7. Honda Fit 2016 investe em espaço interno
    4.126 visitas
  8. Audi A3 Sedan
    4.042 visitas
  9. MOBI – O novo modelo da Fiat
    3.780 visitas
  10. Camaro: o cinquentão da Chevrolet
    3.509 visitas

PUBLICIDADE