Fale Conosco Login
Hyundai HB20 Reestilizado em 2016 Postado em: 20 nov 2015 | 1.054 visitas

hb20_2016_1

O hatch, que é o mais vendido da marca no Brasil passou pela primeira reestilização, exatos três anos após ser lançado. A principal mudança é na dianteira. O compacto ganhou uma nova grade, com formato hexagonal e acabamento cromado. Os para-choques também foram redesenhados.

Na frente, o modelo oferece luzes diurnas de LED, enquanto as lanternas, que não tiveram o formato alterado, ganharam nova disposição nas luzes. No interior, a novidade são os novos tecidos dos bancos.

hb20_2016_2

Todas as versões ganharam novos equipamentos. Veja os principais itens de cada uma:

Comfort: Na opção básica, os vidros elétricos são novidade. Além disso, há direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas e rádio com entrada USB e Bluetooth e comandos no volante.

Comfort Plus: Esta versão ganhou retrovisores elétricos. Além disso, há travamento automático das portas, chave do tipo canivete, vidros elétricos traseiros, alarme e maçanetas e retrovisores na cor do veículo.

Comfort Style: Para a linha 2016, esta versão passa a contar com vidros elétricos com função “um toque” em todas as janelas e fechamento pela chave. Há também rodas de liga-leve e iluminação no porta-malas.

Premium: A opção mais completa ganhou ar-condicionado digital. Ela também é a única a sair de série com faróis com luzes diurnas de LED, maçanetas cromadas, frisos nos vidros laterais, volante e alavanca de câmbio revestidos em couro, sensores de luz e ré e banco traseiro bipartido.

As versões 1.6 também ganharam novos câmbios. Na manual, a caixa de 5 marchas foi substituída por uma de 6 velocidades. Na configuração automática, a transmissão de 4 marchas foi substituída por uma de 6 marchas, com trocas sequenciais. Este motor também passou a contar com sistema de partida a frio, que elimina o tanquinho auxiliar. A potência, de 128 cavalos com etanol, não mudou. Já o motor 1.0 de três cilindros não teve mudanças no câmbio.

Em comum para os dois motores foi a redução de atrito nos componentes internos, assim como a troca dos pneus por exemplares “verdes”. Com isso, o consumo foi reduzido.

De acordo com a Hyundai, o HB20 1.6 manual acelera de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos e chega aos 189 km/h de máxima.

Veja também os veículos relacionados a esta notícia…

PUBLICIDADE

Notícias Mais Lidas

  1. Honda apresenta sua moto retrô CB1100 em Tóquio
    29.019 visitas
  2. Chevrolet Opala Diplomata 2015
    19.536 visitas
  3. Mercedes Classe A 2016 reestilizado chega ao Brasil trazendo novidades na lista de equipamentos e mais desempenho na versão esportiva AMG A 45
    9.524 visitas
  4. Bugatti lança monstro milionário
    9.120 visitas
  5. Ferrari 488 GTB
    6.664 visitas
  6. Já está no mercado a nova Honda BIZ 125
    5.782 visitas
  7. Honda Fit 2016 investe em espaço interno
    4.128 visitas
  8. Audi A3 Sedan
    4.048 visitas
  9. MOBI – O novo modelo da Fiat
    3.784 visitas
  10. Camaro: o cinquentão da Chevrolet
    3.510 visitas

PUBLICIDADE