Honda PCX 150 2019 chega ao Brasil com ABS
Postado em: 6 fev 2019 |
836 visitas
O Honda PCX 150, scooter mais vendido do Brasil, teve sua nova geração lançada no Brasil.
As novidades do PCX 150 são: ABS para as versões DLX e Sport; nova suspensão traseira; pneus mais largos; painel digital; visual totalmente renovado; iluminação de LED e luz de condução diurna; chave “inteligente” presencial nas versões DLX e Sport.
Ao olhar a dianteira do PCX é possível ver a sua principal mudança estética. Apesar de o modelo como um todo manter a já conhecida identidade, o novo farol dianteiro tem um recorte entre a parte de cima de baixo.
O modelo também passa a contar com sistema de iluminação de LED e o painel digital é novo com tela de LCD.
A Honda também fez mudanças na suspensão traseira do modelo. Os amortecedores receberam nova calibragem e 3 estágios de regulagem na tensão da mola. Além disso, os pontos de ancoragem dos amortecedores ao chassi e balança de suspensão foram modificados.
O modelo teve alterações nas dimensões dos pneus, que agora estão mais largos. As medidas passaram a ser 100/80-14 na dianteira e 120/70-14 na traseira (anteriormente 90/90-14 e 100/90-14). Além disso, as rodas ganharam novo desenho com 8 raios – antes, eram 5 raios.
Como base, o PCX 150 continua com o mesmo motor de 1 cilindro e 149,3 cc de cilindrada. Movido à gasolina, ele rende 13,2 cavalos a 8.500 rpm e 1,38 kgfm de torque a 5.000 rpm.
De acordo com a montadora, o modelo pode fazer um consumo urbano de até 47,5 km/l. Seu câmbio é automático do tipo CVT e o tanque leva 8 litros de combustível.