Honda Fit 2016 investe em espaço interno
Postado em: 1 mar 2016 |
4.240 visitas
Mudanças internas no Honda Fit fizeram dele um carro mais atraente em 2016. As versões EX adotaram o painel da versão topo de linha EXL, com iluminação azul e computador de bordo, detalhes em prata no habitáculo, volante multifuncional revestido em couro e com os controles do piloto automático, além de repetidores de seta nos retrovisores externos. Já a EXL traz a mais, em relação EX, airbags laterais e bancos forrados em couro.
Todas as versões (DX, LX, EX e EXL) usam o motor 1.5 FlexOne, que dispensa o tanquinho de gasolina de partida a frio. As configurações DX e LX têm opção de câmbio manual de cinco marchas ou continuamente variável (CVT), enquanto a avaliada EX e a EXL são comercializadas somente com transmissão CVT.
A cabine do Fit é o seu ponto alto, com espaço abundante, permitindo modular os bancos nas versões LX, EX e EXL. Além disso, o modo Refresh permite deixar o encosto dianteiro alinhado com o banco traseiro – como uma cama mesmo – para aumentar a capacidade de transporte. Diversos porta-objetos e porta-copos estão espalhados pelo habitáculo do Honda para facilitar a acomodação das tralhas do dia a dia. Bom de dirigir, ele é uma opção interessante para aqueles consumidores que priorizam um carro espaçoso a ter prazer ao volante.
Veja também os veículos relacionados a esta notícia…