Chevrolet Cobalt passa pela 1ª reestilização
Postado em: 4 jan 2016 |
1.598 visitas
A Chevrolet acaba de apresentar o novo Cobalt após a primeira reestilização desde que foi lançado, em 2011. O sedan vem na versão Elite – até então o Cobalt tinha as versões LT e LTZ, nomenclaturas padrão da marca. Ele estreia a segunda geração do sistema de entretenimento MyLink no Brasil.
A sua mecânica não foi alterada. Já a frente e a traseira do Cobalt foram remodeladas. Uma das mudanças mais visíveis é o novo desenho dos faróis. Na frente, a grade inferior ganhou formato hexagonal, e o capô passou a ter mais vincos. Na traseira, as lanternas passaram a invadir também a tampa do porta-malas, que não tem mais o vinco que parecia dividi-la ao meio.
O presidente da General Motors do Brasil, o colombiano Santiago Chamorro, prometeu grandes novidades da marca em 2016, mas nenhuma será um carro inédito. A expectativa é para a chegada do novo Cruze e do novo Camaro, além de um facelift na Chevrolet S10/Trailblazer e no Onix/Prisma.
Segundo o vice-presidente Marcos Munhoz, a marca irá apostar em três pilares para 2016: conectividade, segurança e eficiência energética.
Veja também os veículos relacionados a esta notícia…