Jeep lança Renegade STD
Postado em: 28 jan 2020 |
431 visitas
Em nova versão de entrada, o Jeep Renegade STD é ofertado com lista de equipamentos de série reduzida.
Os principais itens de série do Renegade STD são ar-condicionado, direção elétrica, banco do motorista com regulagem em altura, chave canivete com telecomando, roda de liga de 16”, vidros elétricos nas quatro portas, piloto automático, retrovisores elétricos, entre outros itens.
A versão de entrada abriu mão por completo em termos de sonorização e não vem equipada sequer com um rádio. O único item no sentido são os quatro alto-falantes. Se o cliente quiser um som terá que recorrer aos acessórios da marca instalados em suas revendas oficiais.
Na parte de segurança, o Jeep Renegade STD vem equipado com controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle eletrônico anti-capotamento, sensor de monitoramento dos pneus, sistema ISOFIX e os compulsórios freios ABS e airbag duplo.
A versão STD é equipada com o motor 1.8 E.torQ Flex rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750 rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3 kgfm a 3.750 rpm. A transmissão é automática de seis marchas.
O Jeep Renegade STD é ofertado nas cores sólidas Vermelho Colorado, sem custo adicional e na Branco Ambiente com acréscimo de R$ 750. Já as metálicas Preto Carbon e Prata Billet tem custo extra de R$ 1.550.