Jeep Renegade ganha sua primeira reestilização
Postado em: 26 out 2018 |
536 visitas
Mas, como em time que está ganhando não se mexe, as mudanças foram sutis.
O Renegade 2019 será vendido em quatro opções flex e duas diesel. Todas as versões, contudo, trazem um visual novo. É um design que preserva a identidade Jeep, deixando-a ainda mais imponente.
Na dianteira, a novidade está na grade de sete fendas, que está mais larga, e nos faróis, que foram elevados e ganharam uma moldura mais fechada. Os faróis estão ainda mais luminosos, pois agora são full led nas versões Limited e Trailhawk.
Também há novidades no desenho das rodas, que foram atualizadas e ganharam novas opções de cor – destaque para as do Limited, que agora são de 19’’.
Já na traseira, a única mudança está na abertura do porta-malas, que foi elevado para facilitar o acesso ao compartimento de cargas, que passa a transportar 320 litros em todas as versões.
No interior, a principal atualização é a da central multimídia, que cresceu. Com 8,4 polegadas a partir da versão Longitude, a tela agora é a maior da categoria e ganhou novas funcionalidades, como o espelhamento do celular. Além disso, o SUV ganhou mais porta-objetos.
O conjunto mecânico não mudou. O Renegade continua com os motores 1.8 Flex e 2.0 Turbo Diesel que fazem 139 e 170 cavalos de potência, respectivamente. São motores que garantem esportividade e disposição na estrada, mas que nem sempre apresentam um consumo satisfatório na cidade. Para compensar, o SUV ganhou um ângulo de ataque maior, de 28º nas versões flex e de 30º nas diesel, que deixa o Renegade ainda mais apto a encarar os obstáculos do caminho.