Fale Conosco Login
Veículos

CARRO – FOCUS 1.6 – FORD – 2012 – FLEX – 4 PORTAS – PRETO

Informações do Veículo

2011 / 2012

Valor: R$ 35.000,00

Opcionais

Câmbio Manual, Ar Quente, Banco de Couro, Rádio, CD Player, Rodas de Liga Leve, Sensor de Estacionamento, Computador de Bordo, Faróis de Neblina, Limpador Traseiro, Desembaçador Traseiro, Alarme, Direção Hidráulica, Ar Condicionado, Vidros Elétricos, Travas Elétricas, Retrovisores Elétricos, Freios ABS, Air Bag, Banco com Ajuste de Altura, Licenciado, Volante com Regulagem,

Observações

COMPLETO. TODO REVISADO. 171.000 KM RODADOS. TODO REVISADO. DOCUMENTO OK.

MUNDIMOTORS
11 9-9653-9936

veja todo o estoque

Visitas

1325

Se interessou? Entre em contato

(*campos obrigatórios)

O Mundimotors se reserva no direito de possíveis erros de digitação.

O site Mundimotors não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com qualquer uma das lojas anunciantes.

Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.

As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.

O Mundimotors não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos anunciantes e usuários.

O Mundimotors não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.