Fale Conosco Login
Novo Iveco Daily 2022 Postado em: 6 jan 2022 | 499 visitas

 

A Iveco apresentou a nova geração do seu modelo mais comercializado no Brasil, o Daily.

A linha 2022 foi atualizada para entregar mais tecnologia com foco na redução das emissões, conforto, economia e melhoria na estrutura do chassi-cabine.

O painel e suas funções, bem ergonômicas, são inspirados em um automóvel de passeio.

O utilitário, já homologado no Euro VI, recebeu um aumento na capacidade de carga de 200 kg, quando comparado à versão anterior, chegando aos atuais 4.400 kg.

Em relação ao design, a nova grande frontal é a mesma da versão europeia, a arquitetura bem moderna.

O redesenhado painel TFT apresenta novos grafismos no quadro de instrumentos e a tela colorida de LCD central, de 3,5 polegadas, conta com funções de gerenciamento e monitoramento semelhantes aos sistemas que equipam os carros de passeio. Tem mais com tela multimídia oferecendo Carplay e Android auto.

Juntando características de dois segmentos diferentes, como a robustez do caminhão e o conforto de um automóvel, o Iveco se apresenta bem no drive, de direção suave e silencioso na cabine.

Os bancos estão maiores no comprimento e melhores em termos de conforto trazendo novos apoios de cabeça, com relevância para a ergonomia. O tecido de textura elegante e as novas espumas agradam na sentada do banco. Além disso, os assentos contam com inédita regulagem para o motorista que permite uma posição de direção mais confortável.

Estão disponíveis ainda uma série de porta-objetos, e um compartimento com 80 litros embaixo do banco do passageiro.

O propulsor é um 3.0 FPT capaz de desenvolver até 160 cavalos de potência e 380 Nm de torque com injeção eletrônica e turbo compressor de geometria variável (VGT). A caixa de transmissão é manual e o cárter foi ampliado para 9,3 litros, 34% a mais que a versão anterior.

Mais econômico, o Daily recebe o ingresso do tanque de arla, com 17 litros, que permite uma rodagem menos poluente em relação ao Euro V e, para seu controle somente será substituído, o arla, a cada 4 mil km. Para compensar o novo custo, o motor passou a ser mais eficiente, 6% mais econômico, com o uso do diesel S10. A capacidade do tanque é de 90 litros.

PUBLICIDADE

Notícias Mais Lidas

  1. Honda apresenta sua moto retrô CB1100 em Tóquio
    28.962 visitas
  2. Chevrolet Opala Diplomata 2015
    19.395 visitas
  3. Mercedes Classe A 2016 reestilizado chega ao Brasil trazendo novidades na lista de equipamentos e mais desempenho na versão esportiva AMG A 45
    9.512 visitas
  4. Bugatti lança monstro milionário
    9.109 visitas
  5. Ferrari 488 GTB
    6.647 visitas
  6. Já está no mercado a nova Honda BIZ 125
    5.768 visitas
  7. Honda Fit 2016 investe em espaço interno
    4.110 visitas
  8. Audi A3 Sedan
    4.027 visitas
  9. MOBI – O novo modelo da Fiat
    3.769 visitas
  10. Camaro: o cinquentão da Chevrolet
    3.498 visitas

PUBLICIDADE