No Banner to display

Fale Conosco Login
Honda CBR 1000RR-R Fireblade Postado em: 11 jan 2021 | 121 visitas

Desembarcar este ano aqui no Brasil a superesportiva CBR 1000RR-R Fireblade, a mais potente das motos de série jamais produzida pela Honda.

São quatro cilindros em linha e nada menos que 217,4 cv a estratosféricos 14.500 rpm. O torque de 11,5 kgfm tem força máxima em 12.500 rpm. Os números também podem mudar em função dos controles de emissões e ruídos nacionais.

A Fireblade (Lâmina de Fogo), para não deixar dúvidas, tem em seu nome não duas, mas, três letras “R”, que simbolizam Racing (Corrida) e esportividade. Para tanto, também ganhou uma carenagem com asas invertidas para aumentar a pressão aerodinâmica e não decolar. O novo quadro tem dupla trave em alumínio e os freios pinças Brembo Stylema.

As suspensões são Ohlins na versão SP, com interface eletrônica, que permite regulagens através do painel. O painel em tela TFT colorida tem cinco polegadas. A eletrônica conta com três modos de pilotagem, nove níveis de controle de tração, três de anti-empinadas (antiwheelie) e também controle de freio motor, amortecedor de direção e quickshifter de duas direções.