No Banner to display

Fale Conosco Login
BMW anuncia chegada de dois novos modelos Postado em: 15 jun 2020 | 121 visitas

A BMW anunciou a chegada de duas novidades ao Brasil, ambas para a linha de esportivos M.

O cupê M2 Competition ganha opção de câmbio manual, enquanto o sedã Série 2 Gran Coupé agrega a versão M235i xDrive.

O M2 é equipado com motor 3.0 de seis cilindros biturbo de 410 cv de potência e 56,1 kgfm de torque, e câmbio manual de 6 marchas. Os freios têm 380 mm na dianteira e 370 mm na traseira, e o chassi apresenta uma barra estrutural de carbono para reforço.

De acordo com a marca, o conjunto faz o modelo ir de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos. Com o pacote opcional M Driver, a velocidade máxima é limitada a 280 km/h.

Entre os itens de série, o cupê tem rodas de liga leve de 19 polegadas, seletor de modos de condução, controles de tração e estabilidade, central multimídia com Android Auto e Apple Carplay, teto solar elétrico em cristal, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, e câmera de ré.

Há também piloto automático, faróis de LED adaptativos, airbags frontais, laterais e de cortina, e sensor de chuva.

Recém-lançado no Brasil, o Série 2 Gran Coupé ganhou mais uma versão para sua gama. A esportiva M235i xDrive tem motor 2.0 turbo de 306 cv e 45,9 kgfm, câmbio automático de 8 marchas e tração integral.

De acordo com a marca, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem a velocidade máxima limitada em 250 km/h.

Entre os equipamentos, o sedã tem sistema de estacionamento semiautônomo, com sensores e câmeras, head-up display, central multimídia com Apple Carplay, sistema de som Harman Kardon, teto solar panorâmico, faróis de LED adaptativos, e airbags frontais, laterais e de cortina.